A oração deverá ser deixada nos comentários abaixo.
Queridos amigos..
Esse é um cantinho de conexão com as forças espirituais:
O Cantinho da Prece.
Coloque aqui sua prece, sua oração, de todo seu coração.
Que esse possa ser o jardim florido de tantos corações, irmanados numa só oração.
Deus nos abençoe, hoje e sempre.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Oração da Criança





Amigo!
Ajuda-me agora, para que eu te auxilie depois.
Não me relegues ao esquecimento, nem me condenes à ignorância ou à crueldade. Venho ao encontro de tua aspiração, do teu convívio, de tua obra...
Em tua companhia estou na condição da argila nas mãos do oleiro. Hoje, sou sementeira, fragilidade, promessa...
Amanhã, porém, serei tua 
própria realização. Corrige-me, com amor, quando a sombra do erro envolve-me o caminho, para que a confiança não me abandone.
Protege-me contra o mal,
Ensina-me a descobrir o bem,
onde estiver. Não me afastes
de Deus e ajuda-me a conservar o amor e o respeito que
devo às pessoas, aos
animais e às coisas que me
cercam. Não me negues tua 
boa vontade, teu carinho e tua 
aparência.
Tenho tanta necessidade do teu coração, quanto a plantinha tenra precisa da água para
prosperar e viver.
Dá-me tua bondade e dar-te-ei
cooperação. De ti depende
que eu seja pior ou melhor amanhã.

EMMANUEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Pedido de Prece

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...