A oração deverá ser deixada nos comentários abaixo.
Queridos amigos..
Esse é um cantinho de conexão com as forças espirituais:
O Cantinho da Prece.
Coloque aqui sua prece, sua oração, de todo seu coração.
Que esse possa ser o jardim florido de tantos corações, irmanados numa só oração.
Deus nos abençoe, hoje e sempre.

domingo, 2 de março de 2014

Oração da Intimidade com Deus



ORAÇÃO DA INTIMIDADE COM DEUS

Vós, que estais acima de nós.
Vós, que sois um dentre nós.
Vós, que sois também em nós.
Que todos Vos possam ver, também em mim.
Que eu possa preparar o caminho para Vós.
Que eu possa agradecer por tudo que me tem acontecido.
Que eu não esqueça jamais as necessidades dos outros.
Conservai-me em Vosso amor, assim como quereis que os outros se conservem no meu.
Que tudo no meu ser se transforme em Vosso louvor.
Que eu jamais chegue a desesperar!
Pois eu estou em Vossas mãos e toda força e bondade estão em Vós.
Dai-me um espírito puro, para que eu Vos possa ver!
Dai-me um espírito humilde, para que eu Vos possa ouvir!
Dai-me um espírito amoroso, para que eu Vos possa servir!
Dai-me um espírito fiel, para que eu possa permanecer em Vós.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Pedido de Prece

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...