A oração deverá ser deixada nos comentários abaixo.
Queridos amigos..
Esse é um cantinho de conexão com as forças espirituais:
O Cantinho da Prece.
Coloque aqui sua prece, sua oração, de todo seu coração.
Que esse possa ser o jardim florido de tantos corações, irmanados numa só oração.
Deus nos abençoe, hoje e sempre.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Oração da Sabedoria




Senhor!...
Dai-me a esperança.
Levai de mim a tristeza e não a entregueis a ninguém.

Senhor!...
Plantai em meu coração a sementeira do amor e arrancai de minha alma as rugas do ódio.
Ajudai-me a transformar meus rivais em companheiros, meus companheiros em amigos, e meus amigos em entes queridos, - dai-me a razão para vencer minhas ilusões.

Deus!...
Concedei-me a força para dominar meus desejos.
Fortificai meu olhar para que veja os defeitos de minha alma e vendai meus olhos para que eu não comente os defeitos alheios.
Dai-me o sabor de saber perdoar e afastai de mim os desejos de vingança.
Ajudai-me a fazer feliz o maior número possível de seres humanos, para ampliar seus dias risonhos e diminuir suas noites tristonhas.
Não me deixeis ser um cordeiro perante os fortes e nem um leão diante dos fracos.
Imprimi em meu coração a tolerância e o perdão e afastai de minha alma o orgulho e a presunção.

Deus!!!...
Enchei meu coração com a divina fé, para sempre louvar o Vosso Nome.

Senhor...
Fazei-me uma pessoa realmente justa.


Rahumdranath Tagore

(traduzido do original árabe, por Damus Filho)
(Manter o crédito de autoria do texto é uma questão de respeito...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Pedido de Prece

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...