A oração deverá ser deixada nos comentários abaixo.
Queridos amigos..
Esse é um cantinho de conexão com as forças espirituais:
O Cantinho da Prece.
Coloque aqui sua prece, sua oração, de todo seu coração.
Que esse possa ser o jardim florido de tantos corações, irmanados numa só oração.
Deus nos abençoe, hoje e sempre.

domingo, 2 de março de 2014

Oração de São Francisco




ORAÇÃO DE SANTO AGOSTINHO

"Tarde vos amei, ó beleza tão antiga e tão nova, Tarde vos amei!
Eis que habitáveis dentro de mim, e eu lá fora procurando-vos!
Disforme, lança-me sobre estas formosuras que criastes.
Estáveis comigo, e eu não estava convosco!
Retinha-me longe de Vós aquilo que não existia se não existisse em Vós.
Porém, chamastes-me com uma voz tão forte que rompestes a minha surdez!
Brilhastes, cintilantes, e logo afugentastes a minha cegueira!
Exalastes perfume: respirei-o suspirando por Vós.
Tocastes-me e ardi no desejo de Vossa paz!
Só na grandeza de Vossa misericórdia coloco toda a minha esperança.
Dai-me o que me ordenais, e ordenai-me o que quiserdes"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Pedido de Prece

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...