A oração deverá ser deixada nos comentários abaixo.
Queridos amigos..
Esse é um cantinho de conexão com as forças espirituais:
O Cantinho da Prece.
Coloque aqui sua prece, sua oração, de todo seu coração.
Que esse possa ser o jardim florido de tantos corações, irmanados numa só oração.
Deus nos abençoe, hoje e sempre.

terça-feira, 10 de junho de 2014

Filho meu que esta na Terra .




Filho meu que estás na Terra, preocupado, confundido,
desorientado, solitário, triste, angustiado...
Eu conheço perfeitamente teu nome, e o pronuncio abençoando-te porque te amo. 
Não!.. Não estás sozinho, porque eu habito em tí; juntos construiremos este Reino, do qual serás meu herdeiro. 
Desejo que sempre faças minha vontade, porque minha vontade é que sejas feliz. 
Deves saber que contas sempre comigo porque nunca te abandonarei e que terás o pão para hoje. 
Não te preocupes. Só te peço que sempre o compartilhes com teu próximo... com teus irmãos. 
Deves saber que sempre perdôo todas tuas ofensas, antes, inclusive, de que as cometas, ainda sabendo que as farás, por isso te peço que faças o mesmo com os que te ofendem. 
Desejo que nunca caias em tentação, por isso segure bem forte a minha mão e sempre confie em mim e eu te libertarei do mal.
Recorde e nunca te esqueças que TE AMO desde o início de teus dias, e te amarei até o fim dos mesmos... 
EU TE AMAREI SEMPRE PORQUE SOU TEU PAI! Que Minha Bênção fique contigo e que meu Eterno Amor e Paz te cubram sempre porque no mundo não poderá obtê-las como Eu somente as dou porque... EU SOU 
O AMOR E A PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Pedido de Prece

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...