A oração deverá ser deixada nos comentários abaixo.
Queridos amigos..
Esse é um cantinho de conexão com as forças espirituais:
O Cantinho da Prece.
Coloque aqui sua prece, sua oração, de todo seu coração.
Que esse possa ser o jardim florido de tantos corações, irmanados numa só oração.
Deus nos abençoe, hoje e sempre.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Ajuda-me a amar



Ajuda-me a amar

Senhor dos mundos, excelso criador
de todas as coisas,
Tu és luz, és a paz, és vida, és o amor...

Por isso Te peço: ajuda-me a amar o
meu ser com profundo amor, porque
saí das Tuas luminosas mãos.

Ajuda-me a amar o meu próximo com
profundo amor porque ele também
saiu das Tuas luminosas mãos.

Ajuda-me a amar todos os seres e todas as
coisas, porque tudo que existe, tudo que
há foi criado e é mantido por Ti, pela energia
de vida que emana do teu soberano amor.

Guarda toda a humanidade,
Senhor dos Mundos, na Tua luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Pedido de Prece

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...