A oração deverá ser deixada nos comentários abaixo.
Queridos amigos..
Esse é um cantinho de conexão com as forças espirituais:
O Cantinho da Prece.
Coloque aqui sua prece, sua oração, de todo seu coração.
Que esse possa ser o jardim florido de tantos corações, irmanados numa só oração.
Deus nos abençoe, hoje e sempre.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Pelos inimigos



Pelos inimigos

Jesus, Mestre dos mestres,
amor que nos envolve e aquece.
Peço-Te ajuda para mudar meus sentimentos,
minhas emoções, com relação àqueles que me
odeiam e aos que me causam desgosto.

Se é tão difícil amar um inimigo, ajuda-me ao
menos a vê-lo como um irmão, a quem devo
assistência e afeto, apesar de tudo.

Que eu possa retirar de meu coração todo sentimento
de ódio, rancor e até mesmo os ressentimentos,
para que as minhas emoções se tornem mais
suaves e minha alma possa abrir-se ao esplendor
do amor universal, e que assim, mais leve,
eu possa aproximar-me mais de Ti.

Deixa-me sentir um pouco mais desse amor divino
que emana de Ti; que minha alma se abra para
aninhar uma parcela desse afeto e meus
sentimentos se tornem fraternos e minhas emoções
vibrem na suavidade do carinho fraternal.

Finalmente, ô Mestre, ajuda-me a enviar sempre
aos meus inimigos, encarnados e desencarnados,
um pouco dessa paz, dessa harmonia divina,
desse soberano amor que emana de Ti,
a fim de que eles também possam me perdoar e
deixar que a tua luz ilumine por completo suas almas e
teu amor vibre em seus sentimentos.

Por tudo isso e por tudo o mais te agradeço,
Mestre dos mestres, Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Pedido de Prece

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...