A oração deverá ser deixada nos comentários abaixo.
Queridos amigos..
Esse é um cantinho de conexão com as forças espirituais:
O Cantinho da Prece.
Coloque aqui sua prece, sua oração, de todo seu coração.
Que esse possa ser o jardim florido de tantos corações, irmanados numa só oração.
Deus nos abençoe, hoje e sempre.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Para difíceis decisões




Para difíceis decisões

Deus, nosso Pai, justiça e bondade, em momento de difíceis decisões, ampara-me e me orienta.

Faz com que eu possa asserenar meu pensamento, harmonizar

minha mente, iluminar minha alma, de tal forma a poder

perceber a presença do meu anjo guardião, ou outro ser de luz,

e acalmar meu coração.

E assim, mais calmo e confiante na ajuda divina,

eu possa receber pelas vias da intuição, ou da

inspiração, as orientações que me forem

dadas pelos teus mensageiros e perceber as soluções

que a Tua bondade me possa indicar,

a fim de que eu sempre possa tomar as decisões

mais acertadas para a minha vida e a daqueles

que dependem de mim.

Guarda-me ô Pai na Tua luz protetora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Pedido de Prece

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...