A oração deverá ser deixada nos comentários abaixo.
Queridos amigos..
Esse é um cantinho de conexão com as forças espirituais:
O Cantinho da Prece.
Coloque aqui sua prece, sua oração, de todo seu coração.
Que esse possa ser o jardim florido de tantos corações, irmanados numa só oração.
Deus nos abençoe, hoje e sempre.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Luz nas mãos


Luz nas mãos

Senhor do universo, Altíssimo Pai, neste mundo tão envolvido em

sombras peço que me ajudes a despertar a luz que jaz adormecida

no íntimo do meu ser. Que ela brilhe na minha mente e no

meu coração, se irradie pela minha boca, iluminando o

ambiente quando eu falar; que ela brilhe nas minhas mãos,

para que eu possa pôr luz em cada coisa que tocar.

Que a tua luz, Altíssimo Pai, clareie os caminhos de todos nós,

seres humanos, para que possamos nos harmonizar com as

tuas leis, com a natureza, com a vida... porque com as mentes

harmonizadas podemos pensar melhor, com serenidade e

equilíbrio, e com amor vibrando em nós, saberemos conduzir

melhor nossas vidas, nossa fala, nossas ações.

Por tudo isso e por tudo o mais, te agradeço, Altíssimo Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Pedido de Prece

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...