A oração deverá ser deixada nos comentários abaixo.
Queridos amigos..
Esse é um cantinho de conexão com as forças espirituais:
O Cantinho da Prece.
Coloque aqui sua prece, sua oração, de todo seu coração.
Que esse possa ser o jardim florido de tantos corações, irmanados numa só oração.
Deus nos abençoe, hoje e sempre.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Pelos que nos perseguem



Pelos que nos perseguem

Mestre dos mestres, venho humildemente pedir tua ajuda.

Auxilia-me a vivenciar o amor e a paz, para que essas vibrações tão divinais

possam alcançar todos aqueles que me perseguem ou me odeiam.

Auxilia-me a perdoá-los de todo o coração e, acima de tudo, envolve-os no teu soberano amor, para que eles também possam me perdoar.

Ilumina minha vida para que eu consiga modificar meus pensamentos,

palavras, emoções e ações, ajustando-os às leis de Deus, a fim de ser

uma presença benéfica, onde estiver.

Sei que a grande lei é a do amor e do perdão incondicional, mas como criança espiritual que sou, não aprendi ainda a cumprir essa lei.

Por isso estou pedindo tua ajuda, para que a minha mente se

encha de luz; minha alma vibre no amor universal, e meus

passos se tornem mais leves no caminho que leva ao Pai.

Guarda-me ô Pai na Tua luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Pedido de Prece

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...